segunda-feira, 27 de maio de 2013

CNN: SAIBA COMO LADY GAGA PODE TE AJUDAR A SER BEM SUCEDIDO

Mesmo sem aparecer muito, Gaga continua sendo tema de vários artigos criados por sites de todo o mundo. A CNN criou um artigo falando sobre como Gaga pode te ensinar a ser o melhor em seu trabalho. Nós do RDT traduzimos o artigo completo, confira:

De acordo com Lady Gaga, "Quando se faz música, ou escreve ou cria, é o seu dever ter uma relação alucinante de sexo irresponsável sem camisinha com qualquer ideia que esteja trabalhando naquele momento."

Tradução: Ele pode realmente valer a pena quando você não jogar seguro.

Quando se trata de seu trabalho, lançando a sua próxima grande ideia ou até mesmo aplicando para aquele emprego dos sonhos, lembre-se que as pessoas não se debruçam sobre amonotoniaSeja qual for o seu projeto, a sua ideia, o seu currículo, você deve ir longe. Criar algonotável. Dê aos seus colegas de trabalho e supervisores atuais ou potenciaisalgo significativopara falar.

Lady Gaga é uma das artistas da música mais vendidas de todos os tempos: 23 milhões deálbuns e 64 milhões de singles vendidos no mundo inteirocinco prêmios Grammy, 13 MTV Video Music Awards, Artistas do Ano pela revista Billboard, está na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista Time, Número 1 na lista dos principais carros-chefe da Billboard, e título de celebridade mais poderosa do mundo pela Forbes... a lista é longa.

Mas Lady Gaga não é apenas uma estrela pop, ela é uma empresária incrível.

Ela é uma profissional causando rebuliçoSuas ideias de negócios ultrapassam os limites dapossibilidade, levando a grandes inovações em tudo, desde as mídias sociais até perfumes. Eao introduzir suas novas ideiasela é a rainha indiscutível da entrada dramática.

Mas há sempre um significado por trás de toda essa loucurae os dois empresários e candidatos a emprego podem aprender uma ou duas coisas a partir do Manifesto da Mother Monsterum discurso que ela fez no vídeo da música para a canção "Born This Way". 

Cause um rebuliço

Lembra o vestido de carne que ela usava para os MTV Video Music Awards de 2010? Essa roupa - amando ou odiando - todo mundo está falando dissoGaga não apenas vestiu carne cruapara o choque deles. Ela usou o vestido para chamar a atenção para a política de homens e mulheres militares gays que servem os EUAO gesto atraiu uma enorme quantidade de atenção da mídia e a revista Time considerou a "Declaração de Moda Top de 2010."


Ao tentar atrair um público, seja para um grande projeto ou um novo emprego, por que nãocausar um rebuliço (rebuliço= agitação), fazendo algo escandaloso e ainda significativo?

Não basta mostrar-se na confecção charcutaria ou se envolver em truques ocos para serem notadosTome um momento para considerar se o que você está fazendo é o trabalho dignoseele realmente significa algoEm seguida, vá para ele.


Seja ousado 

Lady Gaga estava hesitante sobre a criação de seu próprio perfume e não queria ter apenas mais um perfume de celebridade. 

Eu queria criar uma fragrância que alguém que faz fragrânciasdissesse:" Bem, como é que eles fazem isso?" Gaga explicou à revista Vogue.

Gaga apresentou sua ideia para os executivos da Coty BeautyO perfume, chamado Fame,deve ser preto na garrafa, mas quando pulverizado, torna-se claro. Coty empacouEle nuncatinha feito algo assim. Mas decidiu dar uma tentativa, e alguns meses mais tarde, os seuscientistas de P & D vieram. Eles inventaram uma tecnologia de perfumes que é claro que agorao patente está pendente.



Yael Tuil, vice-presidente do departamento de marketing global da Coty Beauty deu adereços para Gaga, dizendo: 

Ela estava realmente por trás da inovação mais importante naindústria de perfumaria, nos últimos 20 anos. Ela estárealmente quebrando fronteiras.

Qual é o seu equivalente de perfume impossível de Lady GagaAbrace essas idéias ousadas e inovadoras. Você nunca sabe, elas poderiam empurrar todo mundo em uma nova direção ouchegar aquele emprego dos sonhos.

  Faça uma entrada triunfal


A imprensa, fãs e telespectadores assistiramágapecomo um supino de Lady Gaga, envolvida em um ovo translúcido semelhante a uma engenhoca carregado por quatro modelos masculinosseminus pelo tapete vermelho do Grammy Awards 2011.



Gaga fez a realização de seu single, "Born This Way", uma canção sobre sua visão de transformar a cultura em um mundo mais gentilmais corajoso, onde todos são valorizadosElacativou a atenção de todos antes do show no ovoou "reservatório", como as casas de modaHussein Chalayan e a Casa de Mugler quiseram se referir.

Existe uma maneira dramática de apresentar sua próxima grande ideia ou cativar o seu público?Qual é o "reservatório" ideal para você transportar a sua ideia para sua próxima fase?

Como Lady Gaga tem nos mostrado, é a combinação certa de gerar um sucesso e o significadopor trás dele que envolve seus fãs.

Sucesso apenas para seu próprio benefício, muitas vezes pode sair pela culatra. Em vez disso, siga o exemplo de Lady Gaga com a criação de experiências significativasNão recorra atruques de pônei, a menos que você esteja tentando ser o pônei de seu escritório. Chame a atenção para o seu trabalho digno de maneiras que acendam conversas e faça todo mundo se sentir mais criativo e cheio de energia



 Tradução: Guilherme Couto| @PeterGriffinzin

0 comentários:

Postar um comentário